Aulas (Acabaram)

Graças a Deus as aulas acabaram, mais sabe quando fica aquele gostiho de quero mais? È assim que eu to me sentindo, por mais que fico feliz de ter me livrado das professoras, sentirei saudades delas ( de verdade ). Mais o que fico mais triste é de não ter feito coisas (certas coisas) porque eu não tinha coragem. Querem uma dica? Não é sempre que devemos ouvir as amigas, ontem ( 08/12/10 ), ultimo dia de aula ouvi elas, e quer saber o que aconteceu, me decepcionei mais do que já estava. E como se isso fosse possivel,  agora eis- me aqui , postando em um blog pois não tenho mais nada o que fazer.

Acabou aquela vontade de acordar ás 6:00 da manhã pensando no que aconteceria na selva que é minha classe, o que iria acontecer com uma pessoa especial, de como seria a pior, a melhor e mais engraçada bronca do dia. Mas não agora tenho quase 2 meses pra esperar pra sentir tudo o que sentia.

È dificil acordar sabendo que tudo para o que você vivia acabou e você vai ter que esperar para que aconteça de novo.

Mais é facil, é um pouco dificil, mais é só esperar um pouco mais que tudo ja vai voltar ao normal.

Deixe um comentário

